Ganassi Racing
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Eduardo Hoepers
Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/08/2020

	New Delhi - Telemetrias Empty New Delhi - Telemetrias

Qua Ago 19, 2020 7:29 pm
S77R07 - New Delhi, correndo na Amateur - 81

Riscos usados:
Ultrapassagem: 30, Defesa: 30, Pista Livre: 10, Pista Livre Molhada: 10, Defeito: 1

Energia:
Início: 100% Fim: 79%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 98%

Energia Q2:
Início: 98% Fim: 97%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
600 | 990 | 561 | 673 | 543 | 101

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=72 lts, Fim=9 lts, Consumo da corrida=216,2 lts, Eficiencia=1,43 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-20 | No more fuel was left | HARD: | 41% (102,74Km, 142,79Km, 174,14Km) | 42,45°C | 95,85% | 0,0l (1,43Km/l) | 75 lts | 24,403s
21-40 | No more fuel was left | HARD: | 28% (102,74Km, 117,01Km, 142,69Km) | 45,50°C | 89,20% | 1,8l (1,40Km/l) | 80 lts | 27,396s
41-60 | Race end | HARD: | 26% (102,74Km, 113,85Km, 138,84Km) | 48,65°C | 86,15% | 9,0l (1,45Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
68 | 70 | 70

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 65% | 84% | 19%
Engine 4 | 15% | 47% | 32%
Front Wing 5 | 0% | 25% | 25%
Rear Wing 5 | 0% | 22% | 22%
Underbody 6 | 0% | 17% | 17%
Sidepods 6 | 72% | 84% | 12%
Cooling 7 | 73% | 88% | 15%
Gearbox 4 | 16% | 39% | 23%
Brakes 5 | 22% | 52% | 30%
Suspension 4 | 12% | 40% | 28%
Electronics 8 | 69% | 80% | 11%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 4,0 | 6,0 | 8,0

Piloto:
Nome : Robert Jelley
Total : 115
Concentração : 176
Talento : 165
Agressividade : 1
Experiência : 41
Conhec. Técnico : 68
Resistência : 102
Carisma : 107
Motivação : 184
Reputação : 0
Peso : 76
Idade : 20 -20 = 0
Zona de satisfação : 110
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 7 (MLT=7)

Experiência : 16
Motivação : 2
Habilidade Técnica : 18
Tolerância à Pressão : 4
Concentração : 4
Eficiência : 4

Túnel de Vento : 0
Centro de Pits : 16
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 0
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 10 | HARD | RAIN | 43C | 99% | 40% | 100% | -
1 | 2:01:502 | 16 | HARD | RAIN | 43C | 99% | 38% | 97% | -
2 | 1:54:211 | 16 | HARD | RAIN | 43C | 99% | 36% | 94% | -
3 | 1:53:895 | 16 | HARD | RAIN | 43C | 99% | 34% | 91% | -
4 | 1:54:116 | 16 | HARD | RAIN | 43C | 99% | 32% | 88% | -
5 | 1:53:548 | 15 | HARD | RAIN | 43C | 98% | 30% | 85% | -
6* | 1:54:441 | 15 | HARD | RAIN | 43C | 98% | 28% | 82% | -
7 | 1:28:866 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 97% | 26% | 79% | -
8 | 1:29:000 | 13 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 97% | 24% | 76% | -
9 | 1:28:753 | 11 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 97% | 22% | 73% | -
10 | 1:28:817 | 11 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 97% | 20% | 71% | -
11 | 1:28:709 | 11 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 97% | 18% | 68% | -
12 | 1:29:087 | 11 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 97% | 16% | 65% | -
13 | 1:28:457 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 96% | 14% | 62% | -
14 | 1:28:558 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 95% | 12% | 59% | -
15 | 1:28:443 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 94% | 10% | 56% | -
16 | 1:28:911 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 93% | 8% | 53% | -
17 | 1:28:378 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 92% | 6% | 50% | -
18* | 1:27:765 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 4% | 47% | -
19 | 1:27:788 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 2% | 44% | -
20 | 1:36:694 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 0% | 41% | Pit
21 | 2:04:114 | 22 | HARD | CLOUDY | 42C | 91% | 40% | 96% | -
22 | 1:29:907 | 17 | HARD | CLOUDY | 43C | 91% | 38% | 93% | -
23 | 1:35:571 | 19 | HARD | CLOUDY | 44C | 91% | 36% | 89% | Driver mistake
24 | 1:28:913 | 16 | HARD | CLOUDY | 44C | 91% | 34% | 86% | -
25 | 1:28:998 | 14 | HARD | CLOUDY | 44C | 91% | 32% | 82% | -
26 | 1:29:073 | 13 | HARD | CLOUDY | 45C | 91% | 30% | 78% | -
27 | 1:29:098 | 12 | HARD | CLOUDY | 46C | 91% | 28% | 75% | -
28 | 1:28:920 | 11 | HARD | CLOUDY | 46C | 90% | 26% | 71% | -
29 | 1:28:780 | 11 | HARD | CLOUDY | 46C | 89% | 24% | 68% | -
30 | 1:28:549 | 10 | HARD | CLOUDY | 46C | 89% | 22% | 64% | -
31 | 1:28:407 | 10 | HARD | CLOUDY | 46C | 88% | 20% | 60% | -
32 | 1:28:576 | 10 | HARD | CLOUDY | 46C | 88% | 18% | 57% | -
33 | 1:28:293 | 10 | HARD | CLOUDY | 46C | 88% | 16% | 53% | -
34 | 1:28:699 | 10 | HARD | CLOUDY | 46C | 88% | 14% | 50% | -
35 | 1:27:940 | 10 | HARD | CLOUDY | 46C | 88% | 12% | 46% | -
36 | 1:28:517 | 10 | HARD | CLOUDY | 46C | 88% | 10% | 42% | -
37* | 1:27:435 | 10 | HARD | CLOUDY | 47C | 88% | 8% | 39% | -
38 | 1:26:920 | 9 | HARD | CLOUDY | 47C | 88% | 6% | 35% | -
39 | 1:26:752 | 8 | HARD | CLOUDY | 47C | 88% | 4% | 32% | -
40 | 1:37:551 | 9 | HARD | CLOUDY | 47C | 87% | 2% | 28% | Pit
41 | 2:06:538 | 20 | HARD | CLOUDY | 48C | 87% | 42% | 96% | -
42 | 1:29:537 | 17 | HARD | CLOUDY | 48C | 87% | 40% | 93% | -
43 | 1:29:243 | 15 | HARD | CLOUDY | 48C | 87% | 38% | 89% | -
44 | 1:28:609 | 13 | HARD | CLOUDY | 48C | 86% | 36% | 85% | -
45 | 1:28:591 | 13 | HARD | CLOUDY | 48C | 86% | 34% | 82% | -
46 | 1:28:288 | 12 | HARD | CLOUDY | 48C | 86% | 32% | 78% | -
47 | 1:28:252 | 11 | HARD | CLOUDY | 48C | 86% | 30% | 74% | -
48 | 1:28:829 | 11 | HARD | CLOUDY | 49C | 86% | 28% | 70% | -
49 | 1:28:785 | 10 | HARD | CLOUDY | 49C | 86% | 26% | 67% | -
50 | 1:28:437 | 9 | HARD | CLOUDY | 49C | 86% | 24% | 63% | -
51 | 1:28:168 | 8 | HARD | CLOUDY | 49C | 86% | 22% | 59% | -
52 | 1:35:253 | 10 | HARD | CLOUDY | 49C | 86% | 20% | 56% | Driver mistake
53 | 1:27:916 | 10 | HARD | CLOUDY | 49C | 86% | 18% | 52% | -
54 | 1:27:619 | 10 | HARD | CLOUDY | 49C | 86% | 16% | 48% | -
55 | 1:28:072 | 10 | HARD | CLOUDY | 49C | 86% | 14% | 44% | -
56 | 1:27:719 | 10 | HARD | CLOUDY | 49C | 86% | 12% | 41% | -
57 | 1:27:318 | 10 | HARD | CLOUDY | 49C | 86% | 10% | 37% | -
58 | 1:27:336 | 10 | HARD | CLOUDY | 49C | 86% | 8% | 33% | -
59 | 1:27:487 | 10 | HARD | CLOUDY | 49C | 86% | 6% | 30% | -
60 | 1:28:215 | 10 | HARD | CLOUDY | 49C | 86% | 4% | 26% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA
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