Ganassi Racing
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Eduardo Hoepers
Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/08/2020

	Hungaroring - Telemetrias Empty Hungaroring - Telemetrias

Qua Ago 19, 2020 7:30 pm
S77R05 - Hungaroring, correndo na Amateur - 81

Riscos usados:
Ultrapassagem: 0, Defesa: 50, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 1

Energia:
Início: 100% Fim: 96%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 98%

Energia Q2:
Início: 98% Fim: 97%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
745 | 885 | 481 | 594 | 412 | 487

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=26 lts, Fim=0 lts, Consumo da corrida=105,8 lts, Eficiencia=2,89 Km/lt.

Stints: 1
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1- 4 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 87% ( 15,87Km, 100,12Km, 122,09Km) | 17,00°C | 35,25% | 16,2l (1,62Km/l) | 96 lts | 25,664s

Carro:
P | H | A
75 | 83 | 81

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 6 | 73% | 82% | 9%
Engine 4 | 100% | 100% | *
Front Wing 6 | 72% | 95% | 23%
Rear Wing 6 | 69% | 90% | 21%
Underbody 7 | 76% | 88% | 12%
Sidepods 7 | 69% | 76% | 7%
Cooling 8 | 72% | 78% | 6%
Gearbox 5 | 98% | 100% | *
Brakes 5 | 94% | 100% | *
Suspension 5 | 91% | 100% | *
Electronics 8 | 53% | 58% | 5%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 4,0 | 7,0 | 8,0

Piloto:
Nome : Robert Jelley
Total : 114
Concentração : 176
Talento : 165
Agressividade : 0
Experiência : 39
Conhec. Técnico : 66
Resistência : 100
Carisma : 106
Motivação : 182
Reputação : 0
Peso : 77
Idade : 20 -20 = 0
Zona de satisfação : 111
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 8 (MLT=Cool

Experiência : 16
Motivação : 7
Habilidade Técnica : 18
Tolerância à Pressão : 4
Concentração : 4
Eficiência : 4

Túnel de Vento : 0
Centro de Pits : 17
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 0
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 8 | RAIN | RAIN | 17C | 36% | 14% | 100% | -
1 | 1:43:961 | 6 | RAIN | RAIN | 17C | 36% | 14% | 97% | -
2* | 1:38:783 | 6 | RAIN | RAIN | 17C | 36% | 13% | 94% | -
3 | 1:25:664 | 5 | RAIN | VERY_CLOUDY | 17C | 35% | 12% | 90% | -
4 | 1:33:839 | 7 | RAIN | VERY_CLOUDY | 17C | 34% | 11% | 87% | Pit
5 | 1:58:433 | 35 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 33% | - | - | -
6 | 1:24:410 | 35 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 33% | - | - | -
7 | 1:24:658 | 35 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 33% | - | - | -
8 | 1:25:701 | 34 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 33% | - | - | -
9 | 1:25:569 | 34 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 33% | - | - | -
10 | 1:25:319 | 34 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 33% | - | - | -
11 | 1:25:731 | 34 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 33% | - | - | -
12 | 1:25:495 | 34 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 33% | - | - | -
13 | 1:26:577 | 35 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 33% | - | - | Car problem
14 | 1:26:488 | 34 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 33% | - | - | Car problem
15 | 1:25:931 | 34 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 33% | - | - | Car problem
16 | 1:26:366 | 34 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 33% | - | - | Car problem
17 | 1:26:070 | 34 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 33% | - | - | Car problem
18 | 1:26:177 | 34 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 33% | - | - | Car problem
19 | 1:26:458 | 34 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 33% | - | - | Car problem
20 | 1:26:046 | 34 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 33% | - | - | Car problem
21 | 1:25:984 | 34 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 33% | - | - | Car problem
22 | 1:26:083 | 34 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 33% | - | - | Car problem
23 | 1:26:164 | 34 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 33% | - | - | Car problem
24 | 1:25:907 | 34 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 33% | - | - | Car problem
25 | 1:26:361 | 34 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 33% | - | - | Car problem
26 | 1:25:973 | 34 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 33% | - | - | Car problem
27 | 1:26:106 | 34 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 33% | - | - | Car problem
28 | 1:26:616 | 34 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 33% | - | - | Car problem
29 | 1:25:942 | 34 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 33% | - | - | Car problem
30* | 1:26:274 | 33 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 33% | - | - | Car problem
31 | 1:25:948 | 33 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 33% | - | - | Car problem
32 | 1:26:311 | 33 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 33% | - | - | Car problem
33 | 1:26:458 | 33 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 33% | - | - | Car problem
34 | 1:26:321 | 33 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 33% | - | - | Car problem
35 | 1:25:989 | 33 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 33% | - | - | Car problem
36 | 1:26:138 | 33 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 33% | - | - | Car problem
37 | 1:26:460 | 34 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 33% | - | - | Car problem
38 | 1:26:074 | 34 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 33% | - | - | Car problem
39 | - | 35 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 33% | - | - | Dropped out
40 | - | 35 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 33% | - | - | Dropped out
41 | - | 35 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 33% | - | - | Dropped out
42 | - | 35 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 33% | - | - | Dropped out
43 | - | 35 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 33% | - | - | Dropped out
44 | - | 35 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 33% | - | - | Dropped out
45 | - | 35 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 32% | - | - | Dropped out
46 | - | 35 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 32% | - | - | Dropped out
47 | - | 35 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 32% | - | - | Dropped out
48 | - | 35 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 32% | - | - | Dropped out
49 | - | 35 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 32% | - | - | Dropped out
50 | - | 35 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 32% | - | - | Dropped out
51 | - | 35 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 32% | - | - | Dropped out
52 | - | 35 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 32% | - | - | Dropped out
53 | - | 35 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 32% | - | - | Dropped out
54 | - | 35 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 32% | - | - | Dropped out
55 | - | 35 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 32% | - | - | Dropped out
56 | - | 35 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 32% | - | - | Dropped out
57 | - | 35 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 32% | - | - | Dropped out
58 | - | 35 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 32% | - | - | Dropped out
59 | - | 35 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 32% | - | - | Dropped out
60 | - | 35 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 32% | - | - | Dropped out
61 | - | 35 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 32% | - | - | Dropped out
62 | - | 35 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 32% | - | - | Dropped out
63 | - | 35 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 32% | - | - | Dropped out
64* | - | 35 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 32% | - | - | Dropped out
65 | - | 35 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 32% | - | - | Dropped out
66 | - | 35 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 32% | - | - | Dropped out
67 | - | 35 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 32% | - | - | Dropped out
68 | - | 35 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 32% | - | - | Dropped out
69 | - | 35 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 33% | - | - | Dropped out
70 | - | 35 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 33% | - | - | Dropped out
71 | - | 35 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 33% | - | - | Dropped out
72 | - | 35 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 33% | - | - | Dropped out
73 | - | 35 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 33% | - | - | Dropped out
74 | - | 35 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 33% | - | - | Dropped out
75 | - | 35 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 33% | - | - | Dropped out
76 | - | 35 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 33% | - | - | Dropped out
77 | - | 35 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 33% | - | - | Dropped out

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos