Ganassi Racing
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Eduardo Hoepers
Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/08/2020

Silverstone - Telemetrias Empty Silverstone - Telemetrias

Qua Ago 19, 2020 7:32 pm
S77R01 - Silverstone, correndo na Amateur - 81

Riscos usados:
Ultrapassagem: 15, Defesa: 40, Pista Livre: 5, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 1

Energia:
Início: 100% Fim: 87%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 99%

Energia Q2:
Início: 99% Fim: 99%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
373 | 473 | 798 | 623 | 661 | 456

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=114 lts, Fim=5 lts, Consumo da corrida=224,2 lts, Eficiencia=1,38 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-30 | No more fuel was left | MEDIUM: | 17% (154,14Km, 152,28Km, 185,71Km) | 27,50°C | 60,90% | 1,8l (1,37Km/l) | 117 lts | 25,691s
31-60 | Race end | MEDIUM: | 16% (154,14Km, 150,47Km, 183,50Km) | 28,60°C | 58,80% | 5,0l (1,38Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
82 | 79 | 83

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 6 | 0% | 17% | 17%
Engine 5 | 0% | 39% | 39%
Front Wing 6 | 0% | 15% | 15%
Rear Wing 6 | 0% | 18% | 18%
Underbody 7 | 0% | 19% | 19%
Sidepods 7 | 0% | 13% | 13%
Cooling 8 | 0% | 13% | 13%
Gearbox 5 | 0% | 25% | 25%
Brakes 5 | 0% | 19% | 19%
Suspension 5 | 0% | 15% | 15%
Electronics 8 | 0% | 10% | 10%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 6,4 | 36,6 | 20,8
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 5,0 | 2,0 | 8,0

Piloto:
Nome : Robert Jelley
Total : 110
Concentração : 170
Talento : 165
Agressividade : 0
Experiência : 35
Conhec. Técnico : 62
Resistência : 98
Carisma : 105
Motivação : 163
Reputação : 0
Peso : 79
Idade : 20 -20 = 0
Zona de satisfação : 113
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 8 (MLT=7)

Experiência : 16
Motivação : 7
Habilidade Técnica : 18
Tolerância à Pressão : 4
Concentração : 4
Eficiência : 4

Túnel de Vento : 0
Centro de Pits : 17
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 0
Comercial : 38


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 26C | 60% | 63% | 100% | -
1 | 1:40:045 | 13 | MEDIUM | CLOUDY | 26C | 60% | 61% | 97% | -
2* | 1:31:575 | 13 | MEDIUM | CLOUDY | 26C | 60% | 59% | 94% | -
3 | 1:32:405 | 13 | MEDIUM | CLOUDY | 26C | 60% | 57% | 92% | -
4 | 1:32:338 | 14 | MEDIUM | CLOUDY | 26C | 61% | 55% | 89% | -
5 | 1:31:846 | 14 | MEDIUM | CLOUDY | 26C | 61% | 53% | 86% | -
6 | 1:32:643 | 14 | MEDIUM | CLOUDY | 26C | 61% | 51% | 83% | -
7 | 1:31:803 | 14 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 61% | 49% | 81% | -
8 | 1:32:596 | 14 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 61% | 47% | 78% | -
9 | 1:30:942 | 14 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 61% | 45% | 75% | -
10 | 1:31:955 | 14 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 61% | 43% | 72% | -
11 | 1:32:244 | 14 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 61% | 40% | 70% | -
12 | 1:31:279 | 14 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 61% | 38% | 67% | -
13 | 1:31:662 | 14 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 61% | 36% | 64% | -
14 | 1:30:976 | 14 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 61% | 34% | 61% | -
15 | 1:30:970 | 14 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 61% | 32% | 58% | -
16 | 1:30:907 | 14 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 61% | 30% | 56% | -
17 | 1:31:140 | 14 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 61% | 28% | 53% | -
18 | 1:30:608 | 14 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 61% | 26% | 50% | -
19 | 1:30:860 | 14 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 61% | 24% | 47% | -
20* | 1:30:545 | 13 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 61% | 22% | 45% | -
21 | 1:30:066 | 9 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 61% | 20% | 42% | -
22 | 1:30:207 | 6 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 61% | 18% | 39% | -
23 | 1:30:270 | 6 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 61% | 16% | 36% | -
24 | 1:30:164 | 6 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 61% | 14% | 34% | -
25 | 1:30:098 | 6 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 61% | 11% | 31% | -
26 | 1:29:857 | 6 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 61% | 9% | 28% | -
27 | 1:29:786 | 6 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 61% | 7% | 25% | -
28 | 1:29:594 | 6 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 61% | 5% | 23% | -
29 | 1:30:219 | 6 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 61% | 3% | 20% | -
30 | 1:40:755 | 10 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 61% | 1% | 17% | Pit
31 | 2:08:865 | 16 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 61% | 63% | 97% | -
32 | 1:31:432 | 13 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 61% | 61% | 94% | -
33 | 1:31:258 | 13 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 61% | 59% | 92% | -
34 | 1:31:079 | 12 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 61% | 57% | 89% | -
35 | 1:31:599 | 12 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 61% | 55% | 86% | -
36 | 1:30:900 | 12 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 60% | 53% | 83% | -
37 | 1:31:515 | 12 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 60% | 50% | 80% | -
38 | 1:30:851 | 12 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 60% | 48% | 78% | -
39 | 1:30:834 | 12 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 60% | 46% | 75% | -
40 | 1:30:720 | 12 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 60% | 44% | 72% | -
41 | 1:31:208 | 12 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 60% | 42% | 69% | -
42 | 1:30:566 | 11 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 60% | 40% | 66% | -
43 | 1:30:844 | 10 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 60% | 38% | 64% | -
44 | 1:30:777 | 10 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 60% | 36% | 61% | -
45 | 1:30:758 | 10 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 59% | 34% | 58% | -
46 | 1:30:580 | 10 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 59% | 32% | 55% | -
47 | 1:30:109 | 10 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 59% | 30% | 52% | -
48 | 1:30:109 | 10 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 58% | 28% | 50% | -
49 | 1:34:302 | 12 | MEDIUM | CLOUDY | 28C | 57% | 26% | 47% | Driver mistake
50 | 1:30:391 | 12 | MEDIUM | CLOUDY | 28C | 57% | 23% | 44% | -
51 | 1:29:750 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 28C | 57% | 21% | 41% | -
52 | 1:29:845 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 28C | 57% | 19% | 38% | -
53 | 1:29:354 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 28C | 57% | 17% | 36% | -
54 | 1:29:272 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 28C | 57% | 15% | 33% | -
55* | 1:28:857 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 28C | 57% | 13% | 30% | -
56 | 1:29:077 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 29C | 57% | 11% | 27% | -
57 | 1:28:359 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 57% | 9% | 24% | -
58 | 1:28:561 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 57% | 7% | 22% | -
59 | 1:29:347 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 32C | 57% | 5% | 19% | -
60 | 1:29:504 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 33C | 57% | 3% | 16% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA
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