Ganassi Racing
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Eduardo Hoepers
Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/08/2020

Grobnik - Telemetrias Empty Grobnik - Telemetrias

Qua Ago 19, 2020 7:31 pm
S77R03 - Grobnik, correndo na Amateur - 81

Riscos usados:
Ultrapassagem: 20, Defesa: 50, Pista Livre: 15, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 1

Energia:
Início: 92% Fim: 55%

Energia Q1:
Início: 75% Fim: 73%

Energia Q2:
Início: 73% Fim: 71%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
642 | 662 | 450 | 535 | 696 | 581

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=77 lts, Fim=16 lts, Consumo da corrida=208,2 lts, Eficiencia=1,48 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-27 | No more fuel was left | MEDIUM: | 13% (112,54Km, 106,07Km, 129,35Km) | 20,48°C | 23,41% | 1,8l (1,50Km/l) | 73 lts | 21,326s
28-53 | No more fuel was left | MEDIUM: | 17% (108,37Km, 107,06Km, 130,56Km) | 19,58°C | 22,42% | 0,0l (1,48Km/l) | 76 lts | 22,187s
54-74 | Race end | MEDIUM: | 33% ( 87,53Km, 107,12Km, 130,64Km) | 19,81°C | 20,05% | 16,0l (1,46Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
82 | 85 | 84

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 6 | 35% | 56% | 21%
Engine 5 | 76% | 100% | *
Front Wing 6 | 37% | 53% | 16%
Rear Wing 6 | 38% | 53% | 15%
Underbody 7 | 41% | 58% | 17%
Sidepods 7 | 30% | 51% | 21%
Cooling 8 | 34% | 55% | 21%
Gearbox 5 | 53% | 78% | 25%
Brakes 5 | 56% | 72% | 16%
Suspension 5 | 45% | 73% | 28%
Electronics 8 | 24% | 39% | 15%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 5,0 | 8,0 | 9,0

Piloto:
Nome : Robert Jelley
Total : 115
Concentração : 176
Talento : 165
Agressividade : 0
Experiência : 37
Conhec. Técnico : 64
Resistência : 98
Carisma : 106
Motivação : 202
Reputação : 0
Peso : 78
Idade : 20 -20 = 0
Zona de satisfação : 112
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 8 (MLT=Cool

Experiência : 16
Motivação : 8
Habilidade Técnica : 18
Tolerância à Pressão : 4
Concentração : 4
Eficiência : 4

Túnel de Vento : 0
Centro de Pits : 17
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 0
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 10 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 25% | 43% | 100% | -
1 | 1:22:918 | 6 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 25% | 41% | 97% | -
2 | 1:17:870 | 7 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 25% | 40% | 94% | -
3 | 1:18:050 | 7 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 25% | 38% | 90% | -
4 | 1:18:536 | 7 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 25% | 37% | 87% | -
5 | 1:17:608 | 7 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 25% | 35% | 84% | -
6 | 1:18:042 | 7 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 24% | 33% | 81% | -
7 | 1:17:696 | 7 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 23% | 32% | 77% | -
8 | 1:17:878 | 7 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 23% | 30% | 74% | -
9 | 1:17:494 | 7 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 23% | 29% | 71% | -
10 | 1:17:974 | 7 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 23% | 27% | 68% | -
11 | 1:17:610 | 7 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 23% | 26% | 65% | -
12 | 1:17:407 | 7 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 23% | 24% | 61% | -
13 | 1:18:207 | 7 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 23% | 22% | 58% | -
14 | 1:17:551 | 7 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 23% | 21% | 55% | -
15 | 1:17:693 | 7 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 23% | 19% | 52% | -
16 | 1:17:250 | 6 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 23% | 18% | 48% | -
17 | 1:17:306 | 6 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 23% | 16% | 45% | -
18 | 1:17:844 | 6 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 23% | 15% | 42% | -
19 | 1:21:244 | 7 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 23% | 13% | 39% | Driver mistake
20* | 1:16:250 | 7 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 23% | 12% | 36% | -
21 | 1:16:289 | 7 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 23% | 10% | 32% | -
22 | 1:16:727 | 6 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 23% | 8% | 29% | -
23 | 1:17:240 | 6 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 23% | 7% | 26% | -
24 | 1:17:190 | 5 | MEDIUM | CLOUDY | 19C | 23% | 5% | 23% | -
25 | 1:16:672 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 18C | 23% | 4% | 19% | -
26 | 1:17:582 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 18C | 23% | 2% | 16% | -
27 | 1:24:347 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 18C | 23% | 1% | 13% | Pit
28 | 1:45:768 | 7 | MEDIUM | CLOUDY | 18C | 23% | 39% | 97% | -
29 | 1:17:664 | 6 | MEDIUM | CLOUDY | 18C | 23% | 37% | 94% | -
30 | 1:17:704 | 5 | MEDIUM | CLOUDY | 18C | 23% | 36% | 90% | -
31 | 1:17:473 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 18C | 23% | 34% | 87% | -
32 | 1:17:292 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 18C | 23% | 33% | 84% | -
33 | 1:17:803 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 18C | 23% | 31% | 81% | -
34 | 1:17:580 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 18C | 23% | 30% | 78% | -
35 | 1:17:266 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 18C | 23% | 28% | 74% | -
36 | 1:17:298 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 18C | 23% | 26% | 71% | -
37 | 1:17:114 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 19C | 23% | 25% | 68% | -
38 | 1:16:898 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 19C | 23% | 23% | 65% | -
39 | 1:17:092 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 23% | 22% | 62% | -
40 | 1:17:085 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 23% | 20% | 58% | -
41 | 1:16:891 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 23% | 19% | 55% | -
42 | 1:17:110 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 23% | 17% | 52% | -
43* | 1:15:821 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 23% | 16% | 49% | -
44 | 1:15:423 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 23% | 14% | 46% | -
45 | 1:15:637 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 23% | 12% | 43% | -
46 | 1:16:814 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 23% | 11% | 39% | -
47 | 1:16:698 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 23% | 9% | 36% | -
48 | 1:16:382 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 22% | 8% | 33% | -
49 | 1:16:545 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 21% | 6% | 30% | -
50 | 1:16:433 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 20% | 5% | 27% | -
51 | 1:15:951 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 20% | 3% | 23% | -
52 | 1:16:414 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 20% | 1% | 20% | -
53 | 1:22:941 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 20% | 0% | 17% | Pit
54 | 1:45:652 | 5 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 20% | 41% | 97% | -
55 | 1:17:420 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 20% | 39% | 94% | -
56 | 1:17:036 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 20% | 38% | 90% | -
57 | 1:16:755 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 20% | 36% | 87% | -
58 | 1:16:711 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 20% | 34% | 84% | -
59 | 1:16:641 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 20% | 33% | 81% | -
60 | 1:16:932 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 20% | 31% | 78% | -
61 | 1:16:639 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 20% | 30% | 74% | -
62 | 1:17:060 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 20% | 28% | 71% | -
63 | 1:16:886 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 20% | 27% | 68% | -
64 | 1:16:602 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 20% | 25% | 65% | -
65 | 1:16:702 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 20% | 23% | 62% | -
66 | 1:16:933 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 19C | 20% | 22% | 59% | -
67* | 1:15:616 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 19C | 20% | 20% | 55% | -
68 | 1:15:774 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 18C | 20% | 19% | 52% | -
69 | 1:16:017 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 20% | 17% | 49% | -
70 | 1:16:907 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 20% | 16% | 46% | -
71 | 1:16:551 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 20% | 14% | 43% | -
72 | 1:16:745 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 20% | 13% | 39% | -
73 | 1:16:500 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 20% | 11% | 36% | -
74 | 1:16:745 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 16C | 21% | 9% | 33% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA
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