Ganassi Racing
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Eduardo Hoepers
Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/08/2020

	Yas Marina - Telemetrias Empty Yas Marina - Telemetrias

Qua Ago 19, 2020 7:28 pm
S77R09 - Yas Marina, correndo na Amateur - 81

Riscos usados:
Ultrapassagem: 20, Defesa: 50, Pista Livre: 5, Pista Livre Molhada: 30, Defeito: 1

Energia:
Início: 100% Fim: 34%

Energia Q1:
Início: 90% Fim: 89%

Energia Q2:
Início: 100% Fim: 98%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
855 | 815 | 409 | 509 | 431 | 401

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=79 lts, Fim=11 lts, Consumo da corrida=174,2 lts, Eficiencia=1,75 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-24 | No more fuel was left | RAIN: | 77% (133,32Km, 475,31Km, 579,65Km) | 3,92°C | 41,00% | 1,8l (1,73Km/l) | 108 lts | 27,920s
25-55 | Race end | RAIN: | 74% (172,20Km, 543,11Km, 662,33Km) | 1,35°C | 33,23% | 11,0l (1,78Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
67 | 70 | 67

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 23% | 40% | 17%
Engine 4 | 0% | 13% | 13%
Front Wing 5 | 68% | 93% | 25%
Rear Wing 5 | 68% | 96% | 28%
Underbody 6 | 50% | 70% | 20%
Sidepods 6 | 27% | 42% | 15%
Cooling 7 | 24% | 45% | 21%
Gearbox 4 | 0% | 26% | 26%
Brakes 5 | 0% | 29% | 29%
Suspension 4 | 0% | 22% | 22%
Electronics 7 | 19% | 35% | 16%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 24,7 | 20,2 | 20,2
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 4,0 | 6,0 | 7,0

Piloto:
Nome : Robert Jelley
Total : 117
Concentração : 176
Talento : 165
Agressividade : 0
Experiência : 44
Conhec. Técnico : 71
Resistência : 105
Carisma : 107
Motivação : 195
Reputação : 0
Peso : 76
Idade : 20 -20 = 0
Zona de satisfação : 109
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 9 (MLT=10)

Experiência : 16
Motivação : 4
Habilidade Técnica : 18
Tolerância à Pressão : 4
Concentração : 4
Eficiência : 4

Túnel de Vento : 0
Centro de Pits : 16
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 20
Comercial : 38


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 7 | RAIN | RAIN | 1C | 45% | 44% | 100% | -
1 | 2:04:616 | 7 | RAIN | RAIN | 1C | 45% | 42% | 99% | -
2 | 1:59:260 | 7 | RAIN | RAIN | 1C | 45% | 40% | 98% | -
3 | 1:59:589 | 7 | RAIN | RAIN | 1C | 45% | 39% | 97% | -
4 | 1:59:754 | 8 | RAIN | RAIN | 1C | 45% | 37% | 96% | -
5 | 1:59:716 | 8 | RAIN | RAIN | 1C | 44% | 35% | 95% | -
6 | 1:58:882 | 8 | RAIN | RAIN | 1C | 44% | 33% | 94% | -
7 | 1:59:704 | 8 | RAIN | RAIN | 2C | 44% | 32% | 93% | -
8 | 2:00:002 | 8 | RAIN | RAIN | 3C | 43% | 30% | 92% | -
9 | 1:58:638 | 8 | RAIN | RAIN | 4C | 43% | 28% | 91% | -
10 | 1:58:462 | 8 | RAIN | RAIN | 5C | 43% | 26% | 90% | -
11 | 1:59:801 | 8 | RAIN | RAIN | 5C | 43% | 25% | 89% | -
12 | 1:58:566 | 8 | RAIN | RAIN | 5C | 42% | 23% | 89% | -
13 | 1:58:415 | 8 | RAIN | RAIN | 6C | 42% | 21% | 88% | -
14* | 1:58:566 | 8 | RAIN | RAIN | 6C | 42% | 19% | 87% | -
15 | 1:58:739 | 8 | RAIN | RAIN | 6C | 41% | 17% | 86% | -
16 | 2:04:084 | 14 | RAIN | RAIN | 6C | 40% | 16% | 85% | Driver mistake
17 | 1:58:508 | 14 | RAIN | RAIN | 6C | 40% | 14% | 84% | -
18 | 1:58:150 | 14 | RAIN | RAIN | 6C | 39% | 12% | 83% | -
19 | 1:58:802 | 14 | RAIN | RAIN | 6C | 38% | 10% | 82% | -
20 | 1:59:456 | 12 | RAIN | RAIN | 6C | 37% | 9% | 81% | -
21* | 1:57:893 | 12 | RAIN | RAIN | 5C | 36% | 7% | 80% | -
22 | 1:58:281 | 10 | RAIN | RAIN | 4C | 35% | 5% | 79% | -
23 | 1:56:773 | 9 | RAIN | RAIN | 4C | 34% | 3% | 78% | -
24 | 2:05:749 | 13 | RAIN | RAIN | 3C | 34% | 2% | 77% | Pit
25 | 2:36:928 | 17 | RAIN | RAIN | 2C | 34% | 58% | 99% | -
26 | 2:06:151 | 20 | RAIN | RAIN | 2C | 34% | 56% | 98% | Driver mistake
27 | 2:00:828 | 22 | RAIN | RAIN | 2C | 34% | 55% | 97% | -
28 | 2:00:353 | 21 | RAIN | RAIN | 2C | 34% | 53% | 97% | -
29 | 2:01:156 | 21 | RAIN | RAIN | 2C | 33% | 51% | 96% | -
30 | 2:00:134 | 21 | RAIN | RAIN | 2C | 32% | 49% | 95% | -
31 | 1:58:504 | 18 | RAIN | RAIN | 2C | 31% | 48% | 94% | -
32 | 2:00:611 | 18 | RAIN | RAIN | 2C | 31% | 46% | 93% | -
33 | 1:58:987 | 18 | RAIN | RAIN | 2C | 31% | 44% | 92% | -
34 | 1:59:207 | 17 | RAIN | RAIN | 2C | 31% | 42% | 92% | -
35 | 1:59:299 | 17 | RAIN | RAIN | 2C | 31% | 41% | 91% | -
36 | 1:59:708 | 17 | RAIN | RAIN | 1C | 32% | 39% | 90% | -
37 | 1:59:262 | 18 | RAIN | RAIN | 1C | 32% | 37% | 89% | -
38 | 2:00:022 | 18 | RAIN | RAIN | 1C | 33% | 35% | 88% | -
39 | 1:58:522 | 17 | RAIN | RAIN | 1C | 33% | 34% | 87% | -
40 | 1:57:895 | 16 | RAIN | RAIN | 1C | 34% | 32% | 87% | -
41 | 2:02:018 | 18 | RAIN | RAIN | 1C | 34% | 30% | 86% | Driver mistake
42 | 1:57:348 | 18 | RAIN | RAIN | 1C | 34% | 28% | 85% | -
43 | 1:58:427 | 17 | RAIN | RAIN | 1C | 34% | 27% | 84% | -
44 | 1:59:008 | 17 | RAIN | RAIN | 1C | 34% | 25% | 83% | -
45 | 1:58:717 | 16 | RAIN | RAIN | 1C | 34% | 23% | 82% | -
46 | 1:58:308 | 16 | RAIN | RAIN | 1C | 34% | 21% | 82% | -
47 | 1:58:082 | 16 | RAIN | RAIN | 1C | 34% | 20% | 81% | -
48 | 1:57:108 | 15 | RAIN | RAIN | 1C | 34% | 18% | 80% | -
49 | 1:56:998 | 15 | RAIN | RAIN | 1C | 34% | 16% | 79% | -
50 | 1:57:541 | 14 | RAIN | RAIN | 1C | 34% | 14% | 78% | -
51* | 1:56:712 | 14 | RAIN | RAIN | 1C | 34% | 12% | 77% | -
52 | 1:55:989 | 14 | RAIN | RAIN | 1C | 34% | 11% | 77% | -
53 | 1:57:496 | 13 | RAIN | RAIN | 1C | 34% | 9% | 76% | -
54 | 1:57:550 | 13 | RAIN | RAIN | 1C | 34% | 7% | 75% | -
55 | 1:56:770 | 13 | RAIN | RAIN | 1C | 34% | 5% | 74% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA
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