Ganassi Racing
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Eduardo Hoepers
Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/08/2020

Shanghai - Telemetrias Empty Shanghai - Telemetrias

Qua Ago 19, 2020 7:28 pm
S77R08 - Shanghai, correndo na Amateur - 81

Riscos usados:
Ultrapassagem: 45, Defesa: 25, Pista Livre: 10, Pista Livre Molhada: 10, Defeito: 1

Energia:
Início: 100% Fim: 83%

Energia Q1:
Início: 98% Fim: 97%

Energia Q2:
Início: 97% Fim: 96%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
505 | 495 | 569 | 694 | 285 | 132

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=83 lts, Fim=10 lts, Consumo da corrida=242,2 lts, Eficiencia=1,26 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-19 | No more fuel was left | SOFT: | 9% (103,55Km, 93,31Km, 113,79Km) | 25,53°C | 25,58% | 0,0l (1,25Km/l) | 84 lts | 26,080s
20-38 | No more fuel was left | SOFT: | 7% (103,55Km, 91,30Km, 111,34Km) | 27,74°C | 27,11% | 1,8l (1,26Km/l) | 87 lts | 26,350s
39-56 | Race end | SOFT: | 10% ( 98,10Km, 89,38Km, 109,00Km) | 29,00°C | 29,72% | 10,0l (1,27Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
67 | 70 | 67

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 8% | 23% | 15%
Engine 4 | 60% | 100% | *
Front Wing 5 | 45% | 68% | 23%
Rear Wing 5 | 42% | 68% | 26%
Underbody 6 | 27% | 50% | 23%
Sidepods 6 | 8% | 27% | 19%
Cooling 7 | 6% | 24% | 18%
Gearbox 4 | 52% | 78% | 26%
Brakes 5 | 67% | 96% | 29%
Suspension 4 | 57% | 89% | 32%
Electronics 7 | 6% | 19% | 13%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 28,6 | 23,3 | 23,3
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 4,0 | 6,0 | 7,0

Piloto:
Nome : Robert Jelley
Total : 116
Concentração : 176
Talento : 165
Agressividade : 0
Experiência : 42
Conhec. Técnico : 69
Resistência : 102
Carisma : 107
Motivação : 190
Reputação : 0
Peso : 76
Idade : 20 -20 = 0
Zona de satisfação : 110
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 7 (MLT=7)

Experiência : 16
Motivação : 1
Habilidade Técnica : 18
Tolerância à Pressão : 4
Concentração : 4
Eficiência : 4

Túnel de Vento : 0
Centro de Pits : 16
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 0
Comercial : 38


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 12 | SOFT | CLOUDY | 25C | 27% | 46% | 100% | -
1 | 1:46:669 | 10 | SOFT | CLOUDY | 25C | 27% | 44% | 95% | -
2 | 1:40:574 | 10 | SOFT | CLOUDY | 25C | 27% | 41% | 90% | -
3 | 1:40:556 | 10 | SOFT | CLOUDY | 25C | 27% | 39% | 86% | -
4 | 1:41:076 | 10 | SOFT | CLOUDY | 25C | 27% | 36% | 81% | -
5 | 1:41:514 | 10 | SOFT | CLOUDY | 25C | 27% | 34% | 76% | -
6 | 1:40:926 | 10 | SOFT | CLOUDY | 25C | 26% | 32% | 71% | -
7 | 1:40:255 | 10 | SOFT | CLOUDY | 25C | 25% | 29% | 66% | -
8 | 1:41:176 | 11 | SOFT | CLOUDY | 25C | 25% | 27% | 62% | -
9 | 1:40:224 | 11 | SOFT | CLOUDY | 25C | 25% | 24% | 57% | -
10 | 1:40:681 | 11 | SOFT | CLOUDY | 25C | 25% | 22% | 52% | -
11 | 1:39:716 | 11 | SOFT | CLOUDY | 25C | 25% | 20% | 47% | -
12 | 1:39:650 | 10 | SOFT | CLOUDY | 25C | 25% | 17% | 43% | -
13 | 1:39:402 | 10 | SOFT | CLOUDY | 25C | 25% | 15% | 38% | -
14 | 1:39:678 | 10 | SOFT | CLOUDY | 25C | 25% | 12% | 33% | -
15* | 1:38:404 | 10 | SOFT | CLOUDY | 26C | 25% | 10% | 28% | -
16 | 1:38:753 | 10 | SOFT | CLOUDY | 26C | 25% | 8% | 23% | -
17 | 1:38:341 | 9 | SOFT | CLOUDY | 27C | 25% | 5% | 19% | -
18 | 1:38:897 | 8 | SOFT | CLOUDY | 28C | 25% | 3% | 14% | -
19 | 1:52:624 | 10 | SOFT | CLOUDY | 28C | 25% | 0% | 9% | Pit
20 | 2:24:197 | 25 | SOFT | CLOUDY | 28C | 25% | 44% | 95% | Driver mistake
21 | 1:40:512 | 23 | SOFT | CLOUDY | 28C | 25% | 42% | 90% | -
22 | 1:40:123 | 23 | SOFT | CLOUDY | 28C | 25% | 39% | 85% | -
23 | 1:40:800 | 22 | SOFT | CLOUDY | 28C | 25% | 37% | 80% | -
24 | 1:40:436 | 21 | SOFT | CLOUDY | 28C | 26% | 35% | 76% | -
25 | 1:39:896 | 19 | SOFT | CLOUDY | 27C | 26% | 32% | 71% | -
26 | 1:39:970 | 18 | SOFT | CLOUDY | 26C | 27% | 30% | 66% | -
27 | 1:40:081 | 18 | SOFT | CLOUDY | 26C | 28% | 27% | 61% | -
28 | 1:39:376 | 17 | SOFT | CLOUDY | 27C | 28% | 25% | 56% | -
29 | 1:39:310 | 12 | SOFT | CLOUDY | 27C | 28% | 23% | 51% | -
30 | 1:39:121 | 12 | SOFT | CLOUDY | 27C | 28% | 20% | 46% | -
31* | 1:37:935 | 12 | SOFT | CLOUDY | 27C | 28% | 18% | 41% | -
32 | 1:38:872 | 11 | SOFT | CLOUDY | 27C | 28% | 15% | 36% | -
33 | 1:37:890 | 11 | SOFT | CLOUDY | 28C | 28% | 13% | 31% | -
34 | 1:39:269 | 11 | SOFT | CLOUDY | 29C | 28% | 11% | 27% | -
35 | 1:38:983 | 11 | SOFT | CLOUDY | 29C | 28% | 8% | 22% | -
36 | 1:39:438 | 10 | SOFT | CLOUDY | 29C | 28% | 6% | 17% | -
37 | 1:40:291 | 10 | SOFT | CLOUDY | 29C | 28% | 3% | 12% | -
38 | 1:52:694 | 12 | SOFT | CLOUDY | 29C | 28% | 1% | 7% | Pit
39 | 2:18:912 | 23 | SOFT | CLOUDY | 29C | 28% | 46% | 95% | -
40 | 1:46:066 | 20 | SOFT | CLOUDY | 29C | 28% | 44% | 90% | Driver mistake
41 | 1:39:484 | 19 | SOFT | CLOUDY | 29C | 29% | 41% | 85% | -
42 | 1:40:082 | 19 | SOFT | CLOUDY | 29C | 30% | 39% | 80% | -
43 | 1:40:129 | 18 | SOFT | CLOUDY | 29C | 30% | 36% | 75% | -
44 | 1:40:013 | 18 | SOFT | CLOUDY | 29C | 30% | 34% | 70% | -
45 | 1:39:134 | 18 | SOFT | CLOUDY | 29C | 30% | 32% | 65% | -
46 | 1:39:856 | 18 | SOFT | CLOUDY | 29C | 30% | 29% | 60% | -
47 | 1:39:749 | 17 | SOFT | CLOUDY | 29C | 30% | 27% | 55% | -
48 | 1:38:853 | 17 | SOFT | CLOUDY | 29C | 30% | 24% | 50% | -
49 | 1:38:726 | 17 | SOFT | CLOUDY | 29C | 30% | 22% | 45% | -
50 | 1:38:380 | 17 | SOFT | CLOUDY | 29C | 30% | 19% | 40% | -
51 | 1:38:343 | 17 | SOFT | CLOUDY | 29C | 30% | 17% | 35% | -
52* | 1:37:468 | 16 | SOFT | CLOUDY | 29C | 30% | 15% | 30% | -
53 | 1:41:051 | 16 | SOFT | CLOUDY | 29C | 30% | 12% | 25% | Car problem
54 | 1:40:900 | 16 | SOFT | CLOUDY | 29C | 30% | 10% | 20% | Car problem
55 | 1:41:832 | 15 | SOFT | CLOUDY | 29C | 30% | 7% | 15% | Car problem
56 | 1:42:550 | 15 | SOFT | CLOUDY | 29C | 30% | 5% | 10% | Car problem

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA
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